Sociedade Rec. Musical de Almoçageme
A casa de cultura com mais de 100 anos de tradição. Onde a música, o teatro, a dança, as actividades de recreio e lazer tentam trazer o que de melhor há - a felicidade e a cultura. Almoçageme - Colares - Sintra - Portugal
04 de Outubro de 2010

Produção do Teatro TapaFuros, com encenação de Rui Mário, assistência de encenação de Samuel Saraiva, música original de Pedro Hilário, interpretação de Rute Lizardo, Flávio Tomé, Paulo Cintrão, Ricardo Soares, Henrique Martins, Catarina Salgueiro, Regina Gaspar, figuração especial de Bárbara Carlos, Cláudia Barbosa, David Severino, Inês Frias, Luís Lopes, Mário Miranda, Miguel Tomás, Paulo Gaspar, cenografia de Carlos Ramos, figurinos de Flávio Tomé, assistência de figurinos de Madalena Henriques.

A dramaturgia unificou os principais textos deste grande mestre português, propondo-se uma viagem pelos magníficos e luxuriantes Jardins da Quinta da Regaleira, através de um espectáculo itinerante que percorre alguns dos seus sítios emblemáticos: a Capela é o espaço do Velho da Horta que nos leva ao relvado do Palácio com o Breve Sumário da História de Deus, o passeio teatral contínua com apontamentos que percorrem o Patamar dos Deuses pela estrada da Fonte da Abundância, até ao Auto da Barca do Inferno no Patamar do Ténis, seguindo os caminhos da Gruta do Oriente, ao Poço Iniciático para finalmente vislumbrar o Terraço dos Mundos Celestes com o Auto da Lusitânia.

"Solércia" é um espectáculo em género trágico-cómico sem descuidar a crítica social presente nas palavras de Gil Vicente, palavras em permanente actualidade.
publicado por sociedadealmocageme às 09:32 link do post
Outubro 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

arquivos
2013
2012
2011
2010
Posts mais comentados
mais sobre mim
pesquisar neste blog
 
comentários recentes
AMEI A PEÇA TEATRAL,"AS TARADAS "...DEI BOAS "GARG...
Adoro do que encontrei pelo teu blog, continua ass...
Parabéns!Foi um passeio excelente a todos os nívei...
Valeu bem a pena vir de Viseu!!! Magníficos trilho...
blogs SAPO